CONDIÇÕES

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

1º Passo: Captação de Imagens – Planejamento e mapeamento dos pontos onde serão feitas as fotos;

2º Passo: Tratamento de Fotos – Tratamento das imagens através de Software específico (correção de cores, remoção de objetos indesejados, alinhamento e etc.) e Costura digital (união das imagens em 360º).

3º Passo: Montagem do Menu Interativo – Criação de menu personalizado de navegação, programação e até outros recursos solicitados pelo cliente.

4º Passo: Publicação – Após aprovação do layout completo do Tour Virtual, fornecemos os arquivos e manual de aplicação para publicação no site do cliente, em alguns planos o trabalho de publicação é realizado pela 2Inova.

RECURSOS EM DESTAQUE

Navegação por ambientes

Em nosso menu interativo, serão diponibilizados fotos pequenas de cada ambiente, permitindo uma navegação mais dinâmica, que possibilita ao cliente ir direto ao ponto onde deseja.

Navegação Interativa

Dentro das imagens do Tour Virtual existirão links interativos, permitindo ao cliente que possa navegar de forma estática dentro dos ambientes.

Descrição Interativa

Cada ambiente será indentificado com seu nome, esse título poderá ser visto no menu interativo ou então na própria navegação interativa, isso facilita o cliente a se localizar dentro do seu ambiente virtual.

INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA E CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO

O Cliente (Contratante) deverá autorizar as imagens dos locais determinados no planejamento e deverá também disponibilizar um funcionário para acompanhamento das imagens. Em caso de algum erro técnico das imagens, entraremos em contato solicitando uma nova visita para a captação de novas imagens.

INTEGRAÇÃO DE NOVOS AMBIENTES

Caso o Cliente (contratante) sentir a necessidade de inclusão ou adequação de imagens para novos ambientes, está deverá ser feita através de um novo orçamento e um novo projeto, podendo a nova imagem (360º) ser adicionada ao projeto anteriormente realizado.

CONDIÇÕES E DIREITOS DE USO DAS IMAGENS E PROGRAMAÇÃO TOUR VIRTUAL

Todas as imagens captadas são de uso livre pelo cliente, onde será fornecida as imagens finais e tratadas conforme plano escolhido ao cliente.

Também no termino de cada trabalho será disponibilizado os arquivos do Tour Virtual para publicação em seu Website com manual de Publicação. Para alguns planos a 2 INOVA TOUR VIRTUAL poderá publicar no site do cliente mediante apenas ao recebimento dos dados de acesso a Hospedagem.

É vetado o uso da programação/tecnologia ou a distribuição da mesma para qualquer fim. Liberado apenas para Website do Cliente.

CONDIÇÕES GERAIS

Para que todo o processo de capatação das imagens ocorra de forma rápida e organizada, solicitamos aos nosso clientes que preparem (limpeza e organização) todos os locais das imagens anteriormente a captação, evitando dessa forma gastos desnecessários de horas dos fotógrafos profissionais no local.

Será enviado após a contratação do trabalho o Layout do Tour Virtual com a comunicação visual do cliente para aprovação, após a aprovação o layout será submetido a programação e nesta etapa não serão permitidas modificações de layout, caso o cliente necessite realizar alguma modificação após aprovação será gerado um custo adicional contabilizado por hora. Onde a 2 INOVA passará um orçamento adicional para modificação, cabendo ao cliente aprovar para dar continuidade ao trabalho.

A 2 INOVA TOUR VIRTUAL tem a propriedade intelectual e publicará este trabalho após realizado em nosso área de cases, ou em outras mídias para promoção e divulgação deste Tour Virtual.

Despesas extras, geradas por algum problema ocasionado pelo Cliente (Contratante) serão analisadas e se passíveis, cobradas em um orçamento a parte.